Eugenia Morais

Poemas, sentimentos, contos e textos de amor

Textos


E por falar em amor, lá vai mais uma inspiração minha,numa noite de estrelas mil, e tomando banho de luar,em frente ao mar...
 
Aperte essa minha alegria contra teu peito, e solte essa tristeza que te invade. Me conta do que teu sonho é feito que eu dou um jeito, e transformo-o em realidade. Sob a luz do luar, afague o meu pescoço, dê-me um beijo. Vem olhar comigo o brilho da noite. Vem escutar comigo o coaxar dos sapos e o cantar dos grilos. E, para não perder a viagem,comecemos com uma massagem para aliviar a tensão: sinta minhas mãos em seus ombros.Deixa que eu desfaço os nós da tua musculatura, e a essa altura já não haverá formalidades. Escuta com atenção o meu soneto,e a métrica de um grande amor de verdade. Embarca em minha jangada de desejos, e deixa que eu mesmo velejo, ultrapassando o mar revolto dos problemas. Faz de mim a tua menina envaidecida ,e seja a inspiração para os meus poemas. Apenas deixe-se fluir, e vem dormir no mesmo (en)canto onde adormeço.
Afinal,nossa história não precisa de um começo, e não há preço a se pagar pelo que peço.
Eugênia Morais
Enviado por Eugênia Morais em 25/06/2016
Alterado em 26/06/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras